terça-feira, agosto 02, 2005

ATENÇÃO



É a grande moda dos miúdos - Morangos com açúcar
Qual é o miúdo com mais de 6 ou 7 anos, ou menos!, que não vê e se interessa por tudo o que diga respeito a esta telenovela ou série – de gosto muito duvidoso tendo em conta o público a que se destina (uma camada etária muito jovem) - ou lá que lhe queiram chamar?... Bom mas isso é outra história...
O que aqui interessa realçar é o facto de gente com muito poucos escrúpulos, que para atrair a atenção dos motores de busca do Google faz posts com os ídolos dos jovens - das jovens – e chegando lá, aquilo não é mais do que pornografia barata, com imagens de sexo explícito, logo ao ser reencaminhado para o blog.
Quem deixa os filhos ou filhas ou sobrinhos ou outros miúdos aceder à net, deve-os proteger destes cenários. Pode por exemplo accionar o Parental Control do Norton. É uma boa medida. Mas não funciona !! A puta da página abre-se para qualquer criança inocente, que só queria ver umas fotografias da Patricia Tavares ou da Cláudia Vieira.
Lá está ele, logo como primeira opção no motor do Google.
Podemos sempre acrescentar o gatas QB, à nossa listagem de sites interditos, mas quantos mais não andarão por aí?
São bem vindas sugestões para minimizar as probabilidades de isto me voltar a acontecer

2 comentários:

Anónimo disse...

Fazer links para as respectivas páginas com o nome das raparigas só vai aumentar o PageRank dessas páginas no Google........

toninho disse...

Ao fazer os links estava apenas a comprovar o que estava a dizer, no entanto vou aceitar o concelho e deslinkar tudo o que vai dar à página.