sexta-feira, junho 23, 2006

Quid ?

Um post à Quintus...

Quem sabe o que é, ou onde fica isto?



Quem souber não se acanhe, comente, dê-se ao manifesto...

.

6 comentários:

Rui Martins disse...

vai uma pistazita?...

para além dessa que se vê aí ao lado, claro...

toninho disse...

Bom, pistazita... quanto ao sítio, é para os lados de um castelo que fica dentro de àgua; quanto ao que é, digamos que é enorme e é frequentado por pessoas que usam nip.

Acho que assim fica mais fácil.

Já agora, pessoal entre 060 e 080 é possível que nos tenhamos cruzado por ali...

Rui Martins disse...

alverca?...

toninho disse...

Não é Alverca, mas o post a seguir a este ajuda muito...

toninho disse...

@ Rui Martins:Isto é a antiga Base Aérea Nº 3 em Tancos concelho de Vila Nova da Barquinha. Actualmente pertence ao exército, mais própriamente ao CTAT Corpo de Tropas Aerotransportadas.
Na fotografia pode-se ver para além de parte das pistas, a plataforma com 3 hangares, em cima a parada com as casernas de recrutas à direita, prontos à esquerda e refeitório e bar ao fundo- se a memória não me falha existiam aqui 14 bares!-. Em baixo à direita era a zona dos bombeiros e à esquerda a zona residencial do oficiais. Havia ainda os paióis e a esquadra de prevenção que não são visíveis nesta fotografia.

Anónimo disse...

Base Aérea nº. 3, uma unidade de referência da FAP, que a falta de senso comum da nossa governação entregou nas mãos daqueles que tudo fizeram para dela se apoderar, como no próprio dia 25 de Novembro, em que a assaltaram sem qualquer espécie de complexos, já porque a apropriação vinha de longe... Que saudades da minha Base em que deixei 16 anos de vida!
Victor Elias