domingo, janeiro 14, 2007

A vida no séc. XXI -6

2 comentários:

Rádio Shekinah fm - 94.9 disse...

Olá.... vi seu post sobre o snap e gostaria de saber uma coisa, como faço para linkar uma foto? tipo, eu coloco uma foto minha e eu linko com o snap... como faço para fazer isso.

Me cadastrei lá, dei o site e o meu e-mail e ele gerou um código.

O que seria este códgo?

Se for um link, como faó para linká-lo a foto?

No caso quero usá-lo em blog e site, mesmo. Nao sei se diferencia em algo.....

Pelo que vi em seu post, é só inserir o código que ele gerou pra mim antes do + head + e qqr foto-linkada ou link de texto que eu inserir no site vai aparecer o "balãozinho"?

desculpa tantas perguntas, mas nunca tinha visto este site.

Obrigada e parabéns pelo site.
------------
julianaayres@gmail.com

toninho disse...

@Juliana:

O código que lhe foi fornecido é para colocar no template (modelo) do seu blog.
Siga este link para uma página do Snap, com detalhes sobre a instalação:http://i.snap.com/images/spa_on_blogger.pdf

Quanto à questão de utilizar o Snap em dois sites, bom, terá que pedir um novo código para o outro site.

Cumprimentos