sábado, maio 07, 2005

vergonha

Ainda há poucos minutos estive a ouvir umas declarações do sr. Roquete, e fiquei de boca aberta a ouvir as incongruências que aquele homem consegue dizer. Este senhor mostra-se indignado com a uefa, por permitir que estádios como o do Az Alkmar, possam estar a ser palco das meias finais da competição da uefa. Diz mais: É uma vergonha !! Pela minha parte acho que, vergonha é o Estado Português ter financiado uma carrada de estádios de futebol novos para se realizar o campeonato europeu; vergonha é o estado não ter agora dinheiro para a segurança social; vergonha é os clubes pagarem ordenados totalmente absurdos a jogadores de futebol; vergonha é os clubes não pagarem as suas contribuições. Que eu saiba a Holanda tem um serviço público de saúde que nada tem a ver com o nosso. Que eu saiba a Holanda candidatou-se à realização do campeonato europeu, acompanhada de outros países, porque não podia suportar as despesas do europeu sózinha. Na minha terra costuma-se dizer "Com as calças do meu pai eu pareço um homem"...

Sem comentários: