sexta-feira, abril 07, 2006

E por falar em música...

Para quem tem saudades de ouvir Rádio à moda antiga, e não entertainers a passar playlists, aqui ficam alguns programas e seus autores/locutores:

Luis Filipe Barros- Provavelmente o melhor programa de rádio de sempre, Rock em Stock de seu nome, deixa uma nostalgia dificilmente preenchida por qualquer outro. Não é a mesma coisa, e os anos também passaram por ele, de qualquer maneira podemos ouvi-lo em Ondas Luisianas na Antena 1, sábados das 00H00 à 01H00, com direito a repetição às 17H00.

Outro dinossauro dos anos 80: António Sérgio - Som da Frente - voltou à comercial todos os dias das 00H00 à 01H00, com o seu rock de vanguarda. A não perder.

Outros programas e autores desapareceram, mas muitos dificilmente vão ser esquecidos:

Meia de Rock: um programa que passava na RR à meia noite e tinha meia hora de duração (daí o seu nome). Esta meia hora, passados poucos meses, foi convertido em duas horas, tal foi o seu sucesso. Com Rui Pego e mais dois artistas do microfone.

Adelino Gonçalves e o seu som funky - um verdadeiro programa de autor.

António Macedo: Boa Noite..., Boas Noites...

Bom, vou acabar com este post, pois já estou a ouvir em fundo os Loverboy e aí vem uma entrada à LFB - com Eric Clapton! C'ést un bijou...


Entre esta fotografia
e a de lá de cima, existe
uma diferença de 25 anos.

Sem comentários: